segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Uma Noite Fora de Série

ATENÇÃO: O texto pode conter citações sobre o desenrolar do filme. Caso não tenha visto o filme ainda, tenha cuidado ou o leia após assisti-lo.

Noite Fora de Série, Uma (Date Night, 2010)

Estreia Oficial: 6 de abril de 2010
Estreia no Brasil: 9 de abril de 2010 
IMDb



Tina Fey e Steve Carell são unanimidades quando se fala em séries cômicas de TV atuais. Os dois já provaram que são hilários. Agora, neste "Uma Noite Fora de Série" eles estão juntos e, demonstram mais uma vez, todo seu potencial cômico.

Sim, o filme é absurdo. Mas bem construído. Começa como um filme familiar, e de repente se transforma em uma comédia de ação, com cenas muito bem filmadas diga-se de passagem.

Como já disse, os dois estão muito bem, destaco a cena em que eles fingem ser amigos do Will.I.Am (do Black Eyed Peas) e Steve Carell faz um sotaque francês. Mas acho que a pitada a mais que esse filme tem vem de seus coadjuvante pra lá de especiais. Pra começar com uma aparição relâmpago do sempre competente Mark Ruffalo. Mas é Mark Wahlberg (sempre sem camisa) e James Franco quem roubam a cena. Os dois estão impagáveis!

Bom, pode até não ser fora de série, como diz o título nacional, mas, certamente, garantirá boas risadas.


por Melissa Lipinski
---------------------------------------


Tina Fey e Steve Carell, ótimos atores de comédia. Famosos por suas atuações em séries de TV ("30 Rock" e "The Office", respectivamente). Agora juntos. Eu curti.

O roteiro é bem construído. Obviamente está repleto de coisas absurdas mas que são bem colocadas no decorrer do filme. E, para complementar as participações são ótimas. Mark Wahlberg está excelente no seu look "Bom Vivant". James Franco e Mark Rufalo também fazem boas aparições.

Por fim, nada muito instigante, apenas um filme para ver e relaxar.


por Oscar R. Júnior


Nenhum comentário: